- hairstylist e mentora-

O meu objetivo é :

Transformar mulheres sem uma profissão em profissionais de sucesso e também renovar os conhecimento de profissionais, dando meu melhor em conhecimentos e acompanhamento.

WhatsApp Image 2021-11-02 at 10.31.49-5

uma mulher que se reconstrói

Londres

Sou uma mulher em reconstrução, estou me refazendo a cada dia, emocionalmente, psicologicamente e profissionalmente. 

Eu passei pós muitos desafios nos últimos tempos e descobri que passei a vida toda escolhendo pessoas erradas pela necessidade que eu tinha de ser amada e pelo não merecimento que eu ainda carregava.

Sobre mim

Você pode chegar onde quiser!

Meu nome é Lúcia Carvalho, sou goiana, filha de uma humilde família de 5 filhos, fui criada num mundo onde tudo seria impossível para mim, e onde eu não merecia nada.

Cresci ouvindo que as coisas boas não para nós porque éramos pobres. Comecei a trabalhar informalmente aos 10 anos e formalmente aos 14, para ajudar a sustentar minha familia e dar condições melhores para meus irmãos menores.

A crença limitante que enevoava a atmosfera da minha vida, não foi forte o suficiente para me fazer desistir de sonhar!

Lutei contra as palavras negativas e as pessoas que diziam que eu não iria conseguir, fui a primeira da minha família a ter uma graduação universitária em Administração Geral e a única com uma pós graduação MBA em Marketing, e paralelamente, abri meu próprio negócio, um salão de cabeleireiros, aos 23 anos.

Fiquei com meu negócio no Brasil e em 2016 resolvi visitar a Inglaterra por uns dias e fiquei 8 meses, o suficiente para me apaixonar por esse lugar.

Sobre mim

Se aceite como você é!

Hoje porém, sou uma mulher curada, que estou aqui justamente para ajudar a curar outras mulheres.

Juntas somos mais fortes, mas capazes e mais corajosas.

E para mim é uma honra participar dessa plataforma fantástica e ter essa pessoa tão especial da Hellen para nos orientar nessa batalha.

Quero impactar o maior número de mulheres que eu puder e ajudá-las a sair das prisões emocionais e terem uma vida digna.

Fui embora de Uk deportada, porque meu visto tinha expirado e isso me deixou muito abalada emocionalmente. Porém, como Deus e maior, ele me deu a honra de poder voltar depois de dois anos, pelas portas da frente, do mesmo lugar onde eu partira anos antes.